segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ben & Jerry's

´

A habilidade que Deus não me dá no que toca a conquistar gajas exagera-a no que toca a passar horas a fazer ponta no Facebook. Tem os seus prós e os seus contras; ainda não comecei um ensaio que tenho de escrever mas ganhei um bilhete para ir ver o concerto de hoje do Ben Frost ao Maria Matos. Ela por ela, portanto. No dia em que uns celebram a liberdade e outros choram porque a ponte não tem o nome do monte de merda, o islandês veio a Lisboa para um belo concerto onde o ruído foi a palavra de ordem. Mais o medo: partes mais silenciosas que eram cortadas com um estrondo (até as paredes tremeram).

Medo que tive antes do concerto, pois como é sabido eu não costumo ter muita sorte no que toca a gigs de música mais virada para o ambiente. Felizmente que o senhor em nenhum momento foi uma seca; ora no piano, ora na guitarra - que quando soava era completamente do Black Metal que o inspira - ora no laptop (Mac, naturalmente) com que ia construindo a sua música. Concerto que falha pela pouca duração, hora e vinte se não me engano, mas que terminou com um troar imenso que levou ao arrepio na espinha e nos tímpanos dos presentes. Para quem conhecia pouco (como esta excelência que escreve) foi excelente. E ganhei inclusive o CD do By The Throat para juntar à colecção. Fuck yeah!

...não que me sirva de muito, continuarei sozinho para sempre ;_;

Nenhum comentário:

Postar um comentário