terça-feira, 19 de abril de 2011

Costa da Caparica

´

Olá, management das Best Coast. Tudo bem convosco? A viagem desde Coachella foi dura? Não vos deixaram entrar com a erva no avião? Espero que tenham curtido e descansado q.b.. BTW, aquela cena com a acreditação é na boa. A sério. Sem stress. Vinte euros não são nada, aturar dezenas e dezenas de hipsters com óculos maiores do que a cara e bigodes à mosqueteiro não me causa celeuma nenhuma. Ah, e o concerto foi porreiro. Mesmo que mal se ouvisse a voz da Bethany, trocada por rasgos estúpidos e absurdos de feedback. Mas hey, eu até gosto de feedback. Além disso é essencial para a popzinha lo-fi da moçoila, n'est ce pas? Tudo tranquilo entre nós. A sério.

Se calhar, até vocês já sabiam assim mais ou menos o que se ia passar, por isso é que lá haviam tão poucos bros com câmeras a sério. Não as miúdas a quem quase estive para queimar os sovacos a ver se largavam o caralho do telemóvel, aqueles com mochilas e aparelhos de qualidade. Confesso que estranhei um bocado quando o guitarrista (ou a guitarrista, eu julgo ser um homem, mas cá ao fundo parecia uma gaja mesmo muito feia) secundário fez uma cara meio de nojo durante o soundcheck, mas hey, vocês sabem o que estão a fazer. No biggie. Mesmo que com os Iconoclasts ou lá o que é (que são tugas e até são bonzitos, ainda que exagerem um bocado - vá lá, xavala, headbanging com uma pandeireta?) o som não tenha estado uma merda. Na boa. Venham mais vezes.

E ela tocou a Boyfriend! Que é, tipo, a melhor canção de sempre, que até mete os gajos que não são gays a cantar e a desejar por um namorado. E por falar em namorados, onde anda o da Bethinha? Podia ter dado um pulinho aqui ao burgo, ao menos com ele ficava-se surdo, sim, mas ter-se-ia visto um concerto minimamente decente. Porque sejamos sinceros: foi uma merda. Mas pronto, não pode correr tudo bem, assim como não correu bem ao cérebro dos newfags que levaram o cartaz a perguntar pelo Snacks. (O gato não gosta de voar, parece.) Mas para a próxima há-de correr melhor! Eu confio inteiramente no vosso trabalho. Peace out.






























































Filhos da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário