quinta-feira, 4 de março de 2010

Um momento para publicidade

Agarro-me à vã esperança de que alguém lê este blog sem ser eu e o outro atrasado. Assim como me agarro à vã esperança de que alguém ainda compra discos sem ser eu e os tipos daquela bancada na Gare do Oriente. Posto isto, eis uma listinha daquilo que quero fora do meu quarto (por preços simbólicos, sejam eles uma tablete de chocolate ou o segundo LP do Xutos Ao Vivo). IdiotasInteressados de todo o mundo, vinde e ajudai-me a completar a minha colecção dos MBV.

Amor Louco (Comp., Novelas De Merda)
Baby Consuelo, Canceriana Telúrica (Pffft *riso abafado*)
Benito Di Paula - Um Novo Samba, 1974 (Samba)
Brasil! 24 Original Brazilian Songs (Comp., Bossa Nova)
Café do Brasil - Musik Aus Dem Land Des Kaffees (Comp., Samba)
Carlos Puebla - Adelante Portugal, 1978 (LOL WUT)
Cheiro De Amor - Festa, 1989 (Onda Choc)
Degraus Da Fama, 1984 (Parolo)
Escolas de Samba - Enredos 1975 (Comp., Samba)
Elas Por Elas (Comp., Novelas de Merda)
Fafá de Belém - Banho De Cheiro, 1978 (MPB, e grandes tetõesseios na capa)
Flora Purim - Everyday Everynight, 1978 (Pop, Vocal Jazz)
G.R. Mocidade Independente de Padre Miguel, 1975 (Samba)
Gilberto Gil - Luar, 1981 (MPB)
Isidro Baptista e Mónica Paula - Desgarradas De Folclore (Awesome.jpg)
Janita Salomé - A Cantar Ao Sol, 1983 (Lol)
Jorge Ben - Fôrça Bruta, 1970 (MPB)
Jorge Ben - Samba Nova, 1976 (MPB)
Jorge Fontes - Guitarradas Portuguesas
José Mário Branco - A Mãe, 1978 (MPP)
Kaoma - Lambada, 1989 (Ri-me Tanto)
Maria Bethânia - Drama, 1972 (MPB)
Milton Carlos - Samba Quadrado, 1975 (MPB, Samba)
Milton Nascimento - A Barca Dos Amantes, 1986 (MPB)
Milton Nascimento - Caçador De Mim, 1981 (MPB)
Novo Wave Brazil, 1978 (MPB)
Pepeu Gomes - Um Raio Laser, 1980 (Tão Mas Tão Bom)
Rio Fantástico (Comp., Samba)
Roberto Carlos - O Calhambeque, 1984 (Merda)
Roberto Carlos - Roberto Carlos, 1966 (Merda)
Roberto Carlos - Roberto Carlos, 1973 (Merda)
Roberto Carlos - Roberto Carlos Canta Sus Grandes Exitos, 1978 (Adivinhem!)
Roque Santeiro (Comp., Facepalm.jpg)
Sambas-de-Enredo das Escolas de Samba do Grupo I, 1980 (Comp., Samba)
Simone - Cristal, 1985 (Sei Lá)
Sinto - Sonho Negro, 1978 (MPB)
Sting - Nada Como El Sol, 1988 (Lol, Foda-se)
Sud-Amerikanische Romanze (Comp., Merda)
Tânia Maria - Made In New York, 1985 (Pop)
Tchaikovsky's Greatest Hits Vol. 3 (Black Metal)

Informações sobre o estado, o preço, ou malabaristas asiáticos, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário