segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Isto não é uma nota de introdução

Todos os blogs, ou blogues (here's looking at you Flor Caveira) respeitáveis e de bom gosto que vou encontrando têm uma nota introdutória onde nos explicam o que raio decidiram fazer e porque raio são umas attention whores de primeira que desejam um pouco de atenção. A nossa razão é falta de amor. A vida tem destas coisas...

Acho que agora é a altura para explicar porque decidimos criar um blog com um titulo tão espectacular. Sempre gostámos de partilhar a nossa estupidez. É o nosso talento. Passamos horas a fazê-lo e a verdade é que a partir de uma certa altura começámos a fazê-lo muito bem. Uma das coisas estúpidas que... "cultivamos", é passar horas a trocar impressões sobre as coisas que são as melhores do mundo. Nem é preciso serem as melhores, basta serem INCRIVELMENTE AWESOME. Normalmente são coisas - lá está - estúpidas, mas na musica somos puristas (termo simpático para cabrões pretensiosos): têm de ser mesmo boas (ou não). Num desses dias lembrámo-nos: "Que tal criar um blog sobre música?", "Eish que ideia completamente original", e voilá... já temos com que nos entreter no verão. E no inverno. E em feriados religiosos. Prometemos que todas as opiniões são sinceras e que não vamos criticar ninguém em particular... muitas vezes.

Aproveito e agradeço a toda a gente que contribuiu para a criação deste blog: os nossos papás e mamãs, Jesus Cristo, toda a gente que nos deu calduços acarinhou, mulheres que nos rejeitaram (PUTAAAAS) e todas as bandas deste mundo, porque sem vocês tudo isto seria bem mais simples, e poderíamos passar os dias a ouvir Franz Schubert em vez das vossas guitarras e turntables sujas.

Signatários: gente bonita e anónima. Mas bonita.


P.S. (daquele que é claramente mais bonito): Este blog, ou blogue, também vai ter momentos de seriedade, com pessoas convidadas a escrever a sua opinião sinceras e equilibradas de verdadeiros fãs de musica. Sem estupidez.


Aproveitai esses momentos pois irão ser raros.Temos poucos amigos.

Um comentário: