quinta-feira, 31 de março de 2011

It means I'd like to see your underwear



SE CALHAR DEVIA POSTAR MAIS CENAS NESTE BLOG LOL

Gosto de anime. Desde puto que gosto de anime. Poder-se-á argumentar que ainda sou um puto pelo menos na mentalidade. True dat. Seja como for; já não ligo tanto como ligava dantes. Sinal de maturidade? Nah, sinal de ADD. Poucas séries me puxam hoje em dia e no que concerne ao que vem do Japão prefiro ler em vez de ver. Mas no último semestre houve algo que puxou: Panty & Stocking with Garterbelt. Powerpuff Girls meets Ren & Stimpy. Carradas de innuendo sexual, porrada, humor nojento, e, o ponto que me leva a actualizar finalmente este blog, a banda-sonora, que é do caraças.

Electro house fofinho, malhões rock sintetizados, WOB WOB WOB à lá dubstep e autotune everywhere; a banda-sonora tem de tudo. Os melhores momentos são precisamente os da electrónica dançável, especialmente aquela que qualquer fã irá dizer OMG MELHOR MÚSICA DA SÉRIE POR CAUSA DA CENA DA TRANSFORMAÇÃO QUE É UMA PARÓDIA DA SAILOR MOON (não que eu alguma vez tenha visto Sailor Moon pois possuo um par de testículos), que é um remix do sr. TeddyLoid para um tema chillout que eu não conhecia e de cujo nome também já não me lembro mas não interessa; Fly Me Away é, de facto, grande.

Mas há mais; há o sambinha de Pantscada, capaz de fazer abanar qualquer gordo, há Dancefloor Orgy do mesmo senhor de quem se falou ali em cima, e naturalmente o vídeo de D City Rock ('bora lá encontrar o Wally, perdão, todas as referências), docinho j-pop com letra e refrão tão ridículos quanto infecciosos. E depois o piano muito nineties de EPTM, o house fantástico de Cherryboy Riot, a pop suave de Chocolat... e já estou a falar demais, vejam o raio da série, e acima de tudo, saquem o disco, esqueçam os links do youtube e ouçam sem medos; esta banda-sonora foi mesmo um dos bons lançamentos do ano passado. Tem canções porreiras, outras menos porreiras (Theme For Scanty & Knee Socks parece um mau remix de uma canção dos Backstreet Boys), gajas japonesas a gemer sob um ritmo funk e o interesse mínimo para fãs do estilo e/ou DJs que queiram armar-se em parvos/cultos/weeaboos. Eu pelo menos curti bué, e sou Deus. Razão mais que suficiente para irem sacar, porque a minha opinião é superior à vossa. Haters gonna hate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário